21.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

 UniSul realiza feira de profissões em Florianópolis

spot_img

 UniSul realiza feira de profissões em Florianópolis

spot_imgspot_img

 

UniSul Day acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro, nos Campi Ilha e Continente
 

Legenda: Evento UniSul Day / Fonte: UniSul

Na próxima terça-feira (14) e quarta-feira (15), a UniSul, integrante do Ecossistema Ânima, realizará uma feira de profissões, evento gratuito que tem como objetivo ajudar quem ainda está em dúvida sobre qual área de ensino escolher, por meio da apresentação dos principais cursos da universidade. O evento aberto à comunidade acontecerá presencialmente nos campi Ilha e Continente, localizados respectivamente na R. Salvatina F. dos Santos, 525 – Itacorubi, e Av. Gov. Ivo Silveira, 3775 – Capoeiras, ambos em Florianópolis. Para participar, basta se inscrever no link Link.
 

No campus Continente, os interessados nos cursos da área de TI e Gestão, Arquitetura, Moda, Jornalismo, Publicidade, Engenharia Civil, Psicologia e Direito, poderão participar de rodas de conversas sobre as oportunidades profissionais que os cursos oferecem. A programação inclui ainda tours e visitações aos laboratórios de Engenharia Civil e aulas práticas no laboratório de informática com professores de TI, além de atividades imersivas e educacionais como workshops mediados por docentes da universidade.
 

Já no campus Ilha haverá atividades especiais para os cursos de Medicina Veterinária, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia. Além dos atendimentos individuais e em grupo sobre as áreas, os participantes ainda terão orientação sobre alimentação saudável, quick massage, verificação de pressão arterial, cuidados com higiene bucal, entre outras atividades.
 

“Abrir as portas da universidade para os futuros estudantes é extremamente importante para o desenvolvimento social e profissional, já que a partir desta oportunidade eles podem conhecer de perto detalhes da área escolhida e ter uma visão ampla de quem está no dia a dia da profissão”, ressalta o professor Jairo Assumpção, gerente do Campus Florianópolis.”, ressalta o professor Jairo Assumpção, gerente do campus Florianópolis.
 

Durante o evento, os interessados em ingressar no ensino superior ainda terão acesso a condições especiais.
 

UniSul Day — Campus Continente

O que: feira de profissões

Quando: 14 de fevereiro, das 16h às 21h

Local: Av. Gov. Ivo Silveira, 3775 – Capoeiras, Florianópolis 

Inscrições: Link

Quanto: Gratuito

UniSul Day — Campus Ilha

O que: feira de profissões

Quando: 15 de fevereiro, das 17h às 20h

Local: R. Salvatina F. dos Santos, 525 – Itacorubi, Florianópolis

Inscrições: Link 

Quanto: Gratuito

Sobre a UniSul 

A UniSul possui 58 anos de história e desde 2021 passou a integrar o Ecossistema Ânima. Localizada em Santa Catarina, atualmente conta com os campi: Tubarão, Pedra Branca, Florianópolis, Araranguá, Braço do Norte, Criciúma, Içara e Itajaí. A instituição tem seus cursos consagrados entre os melhores do Sul do Brasil, também é uma das marcas empresariais mais lembradas da região, e com conceito máximo (5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC). A universidade é a mais premiada pela ADVB catarinense — Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Tem em seu portfólio mais de 70 cursos de graduação presencial, 90 especializações, além de quatro cursos de Mestrado e quatro de doutorado nas seguintes áreas: Administração, Educação, Ciências da Saúde e Ciências da Linguagem. A UniSul também contribui para democratização do Ensino Superior ao disponibilizar uma oferta de cursos digitais com diversos polos dentro e fora do Estado de Santa Catarina. A Unisul é bastante atuante nas comunidades em que está inserida, por meio dos projetos de extensão. No último Balanço Social contabilizou 179.205 atendimentos a pessoas carentes através dos projetos gratuitos; ao todo foram 131 projetos realizados por professores e alunos. A instituição possui a tradição de universidade empreendedora e participativa no próprio desenvolvimento de Santa Catarina — foi a primeira universidade de ensino superior a participar do planejamento pioneiro do estado em 1973.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img