19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Varejista investe R$ 1 milhão em loja de Forquilhinhas, São José

spot_img

Varejista investe R$ 1 milhão em loja de Forquilhinhas, São José

spot_imgspot_img

Empreendimento integra projeto de expansão na Grande Florianópolis

Uma das maiores redes de varejo de Santa Catarina inaugura nesta sexta-feira (03) no bairro de Forquilhinhas, em São José, mais uma filial. Com investimento de R$ 1 milhão, entre estrutura física e estoque, abrirá 15 novos postos de trabalho, terá um variado mix de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos e será a sétima unidade da Berlanda na Grande Florianópolis. 

O empreendimento fica na rua Vereador Arthur Manoel Mariano, 1340, e faz parte do plano de expansão regional da rede que possui quase 200 lojas entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “A região é um dos focos para ampliação. Queremos estar cada vez mais próximos da população, daí nossa opção também por pontos não centrais, mas com potencial de desenvolvimento econômico”, destaca Eloir Tlusc, gerente geral da Berlanda.

Esta é a segunda loja na cidade, a primeira é o outlet localizado em uma via secundária da BR-101, no bairro Picadas do Sul. As demais ficam na Lagoa da Conceição e Ingleses, na Capital, e nos municípios de Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e Palhoça. 

O lançamento também integra as ações comemorativas pelos 30 anos do grupo em 2021, com previsão de inauguração e reinauguração de 16 unidades até dezembro. Deste cronograma, faltam apenas duas: Rodeio e Luiz Alves, no Vale do Itajaí.

Aniversário e prêmios

Por conta dos 30 anos, a rede distribui R$ 900 mil na promoção ‘Caminhão Premiado Berlanda’. São 30 sorteios no valor de R$ 30 mil em produtos cada. Ainda faltam oito e para concorrer basta comprar R$ 100,00 nas lojas físicas ou e-commerce e cadastrar o cupom fiscal.

A Berlanda surgiu em 1991 como um pequeno comércio em Curitibanos (SC). Hoje, possui quase 200 empresas entre SC e no RS, três fábricas próprias, um posto de combustíveis, dois atacados, um outlet e uma importadora. Com faturamento aproximado de R$ 500 milhões por ano, em 2020 registrou crescimento de 10,76% no varejo convencional e 240% no e-commerce.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img