20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Vice-prefeito e diretor da Casan discutem a estação de tratamento da Bacia do Itacorubi

spot_img

Vice-prefeito e diretor da Casan discutem a estação de tratamento da Bacia do Itacorubi

spot_imgspot_img

O vice-prefeito de Florianópolis, João Batista Nunes, recebeu hoje à tarde uma boa notícia do diretor presidente da Companhia de Águas e Saneamento (Casan) Walmor de Luca: “Vou começar a construção da estação de tratamento da Bacia do Itacorubi este ano. A estação será feita com tecnologia nova, idêntica a de Petrópolis, no Rio de Janeiro”.

João Batista agradeceu a iniciativa do diretor-presidente da Casan e lembrou que o Defeso da Bacia do Itacorubi – o objetivo do projeto é parar com as construções durante dois anos para salvar o manguezal – está sendo discutido na Câmara dos Vereadores, nesta convocação extraordinária, junto com outros 11 projetos.

Por ser idealizador do projeto, João Batista tem um compromisso impar com a comunidade local, por isso ficou satisfeito com a resposta de Walmor de Luca.

O encontro aconteceu no gabinete do presidente da Casan e na opinião do vice-prefeito foi muito produtivo. Walmor de Luca explicou como vai ser feita a estação e ressaltou que ela vai atender os bairros que compõem a Bacia do Itacorubi. “Em menos de dois anos entrego a obra pronta”, garantiu.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img