22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Villa Romana é primeiro shopping da capital a receber o Selo Viaje+Seguro SC

spot_img

Villa Romana é primeiro shopping da capital a receber o Selo Viaje+Seguro SC

spot_imgspot_img

Certificação confere título de local seguro para o empreendimento.

O Villa Romana Shopping é o primeiro da capital a receber a certificação Selo Viaje+Seguro SC e Safe Travels, o reconhecimento que coloca o empreendimento como um local de turismo seguro.

O selo Viaje+Seguro SC é uma iniciativa do governo do Estado para incentivar o turismo seguro em Santa Catarina e que certifica empreendimentos que cumprem as medidas sanitárias para o combate a COVID-19. O Safe Travels é um selo internacional concedido pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), que possui respaldo da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Recebemos este reconhecimento com muita alegria e satisfação pelos esforços de enfrentamento à COVID-19, na busca e implementação de soluções inovadoras para garantir a segurança dos clientes, lojistas e fornecedores. Não economizamos investimento em tecnologia de ponta para tornar nossos ambientes seguros para todos, procurando o que há de mais moderno, como o sistema para purificação de ar 100% tratado, o mesmo utilizado nos foguetes espaciais da NASA. Esta certificação representa nosso compromisso com a sociedade em minimizar todo e qualquer tipo de risco para quem nos visita”, diz Claudia Janjar, Gerente de Marketing.

Desde o início da pandemia, o Villa Romana Shopping adotou uma série de providências para garantir a segurança dos clientes, colaboradores e lojistas. Isso inclui controle do fluxo de clientes que acessam o empreendimento, aferição de temperatura, instalação de dispensers com álcool antisséptico 70% em todos os pisos com acionamento por meio de pedais e renovação constante do ar. A praça de alimentação reduziu o número de mesas para aumentar o distanciamento social. A academia funciona seguindo as normas de segurança exigidas pelas autoridades e mediante agendamento de horário. Recentemente, as salas de cinema retornaram com capacidade também reduzida e seguindo protocolos de segurança.

Foto: Nova fachada Villa Romana – Thiago Guedert

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img