18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Nova unidade da Smart Fit chega a Florianópolis

spot_img

Nova unidade da Smart Fit chega a Florianópolis

spot_imgspot_img

São mais de 1400m² que reúne o que há de mais moderno nas áreas de musculação, aeróbico, aulas especiais e ginástica

A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, expande sua atuação em Santa Catarina e inaugura a 15ª unidade no Estado, sendo a 6ª operação na Grande Florianópolis.

Com inauguração prevista para a segunda quinzena de outubro deste ano, a Smart Fit oferece o que há de mais moderno nas áreas de musculação, aeróbico, aulas especiais e ginástica. A unidade Smart Fit Beira Mar 2 traz à Grande Florianópolis a maior sala de spinning equipada com 30 bikes importadas. Além disso, uma área de peso livre com 280m² e uma sala de ginástica com 140m².

A unidade inaugura com o Smart Cross, espaço destinado à prática de treinos funcionais com circuitos de alta intensidade que duram cerca de 30 minutos, elaborados de forma que atenda a praticantes de diferentes níveis de condicionamento.

A Smart Fit Beira Mar 2, como foi intitulada, oferece dois planos de matrícula na pré-venda: o Plano Smart, no qual o cliente pode treinar na unidade assim que ela inaugurar por uma mensalidade R$ 99,90, sendo o primeiro mês grátis e brinde de uma toalha de academia, ou o Plano Black, no valor de R$ 109,90, podendo iniciar as atividades em outras unidades da rede em todo o País, inclusive no exterior, além de ganhar dois meses de mensalidade gratuita. O Plano Black ainda permite o uso das cadeiras de massagem das academias e oferece uma camiseta exclusiva. Durante a pré-venda, que segue até a data da inauguração em um container em frente à academia Smart Fit Beira Mar 2, ambos os planos não pagam taxa de adesão.

Vale lembrar que todas as unidades da Smart Fit seguem os protocolos de higiene e segurança para combater a Covid-19. Nos espaços, que seguem uma rotina de higienização, estão disponíveis dispensers de álcool 70% e há o controle do número de pessoas no interior da academia para que não ultrapasse a lotação permitida em decreto.

A nova academia, destinada para maiores de 14 anos, oferece vagas de estacionamento aos alunos e está localizada no antigo prédio do El Divino, na Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, nº 1280, no Centro de Florianópolis.

Serviço

O que: pré-venda Smart Fit Beira Mar 2

Quando: 20 de agosto de 2021 até a data de inauguração (prevista para outubro/2021)

Onde: container localizado em frente à academia Smart Fit Beira Mar 2

Endereço: Av. Jorn. Rubens de Arruda Ramos, 1280 – Centro, Florianópolis – SC, 88015-700

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img