18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Villa Romana Shopping comemora aniversário e projeta expansão ainda em 2024

spot_img

Villa Romana Shopping comemora aniversário e projeta expansão ainda em 2024

spot_imgspot_img

A nova área de convivência terá 5,5 mil metros quadrados e é inspirada em tendência internacional. 

Para marcar o aniversário do shopping, personagens clássicos estarão circulando no shopping nesta quarta-feira (17), das 13h às 19h, numa ação que vai distribuir macarons personalizados feitos pela renomada Patisserie Mayra Pauli. “Oferecer experiências únicas está na identidade do Villa Romana Shopping e esta ação com uma das maiores chefs patisserie do Estado é uma forma de retribuir o carinho dos clientes que estão conosco”, diz Priscila Toniolo, Gerente de Marketing.

Além das comemorações de aniversário, o Villa Romana se prepara para inaugurar um grande espaço de encontros e convivência. Ainda no primeiro semestre, o shopping vai ganhar 5,5 mil metros quadrados de área e novas lojas – entre elas marcas exclusivas na região. O projeto segue padrão de grandes centros comerciais internacionais, com todas as lojas voltadas para um corredor central com mais de 15 metros de largura. 

No formato de boulevard, o local também terá cafés e lounges para convivência. Meses antes da inauguração, grandes marcas já confirmaram presença na nova área. Entre elas estão BOSS, Tommy Hilfiger, Souq, Ashua, Clube Melissa, Lacoste entre outras.

As obras de expansão começaram há dois anos e os espaços já podem ser vistos por quem visita o shopping. O trabalho incluiu a criação de uma garagem externa na rua Pedro Lessa, que ampliou o número de vagas de estacionamento. Outras melhorias ao projeto original serão feitas ainda no primeiro semestre, como a alteração da posição da escada de acesso ao primeiro andar. “Isso vai permitir ampliarmos a Praça de Eventos e oferecer ainda mais opções de entretenimento aos clientes”, diz Luis Fernandes, gerente geral. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img