21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Vinho com brie e bossa no cardápio Viñeros

spot_img

Vinho com brie e bossa no cardápio Viñeros

spot_imgspot_img

Winebar Viñeros está prestes a abrir as portas no Sul da Ilha e seu cardápio contemporâneo vai harmonizar com vinho e com a descontração de encontros e brindes. Espaço inovador na Ilha reúne store com centenas de rótulos, wine stations, empório de secos e molhados e cozinha descomplicada. As entradas do menu do Viñeros terão assinatura da personal chef Mariana Almeida e privilegiam a imbatível dobradinha queijo e vinho. O cardápio principal terá assinatura de chefs renomados da Capital e será lançado em breve. 

personal chef Mariana Almeida é quem vai assinar o cardápio de entradas do Viñeros, winebar com inauguração agendada ainda para setembro no Multi Open Shopping, Rio Tavares, em Florianópolis. “Além das centenas de rótulos nacionais e internacionais de vinhos, espumantes e afins, o Viñeros vai oferecer cozinha contemporânea com um cardápio prático, e que harmonize com momentos como almoços, jantares ou happy hours descontraídos”, conta Luciana Fontes, Diretora Executiva do winebar, sobre o perfil do menu.

“Canapês de gorgonzola com maçã caramelizada e salame milano crocante com alho porró estão entre algumas entradas aprovadas para o cardápio do Viñeros” é o spoiler de Mariana sobre a seleção de receitas que fez com a personalidade confort do winebar, destacando o Brie folhado como uma das vedetes entre as opções. E tem temperinhos do Mundo nas receitas da gaúcha Mariana. Foi na Austrália, em 2017, que ela começou sua formação em gastronomia que concluiu com o diploma de bacharel no Brasil, onde presta consultoria para cozinhas particulares ou comerciais na região Sul há quase uma década.

O Viñeros vai inaugurar em agosto na charmosa alameda gastronômica do Multi Open Shopping com a proposta de winebar, com carta de rótulos nacionais e internacionais e quatro wine stations. “Ao todo, vamos oferecer 16 opções de rótulos selecionados para venda fracionada os quais serão renovados com frequência para surpreender os clientes, e ampliar o leque de degustação”, explica o sommelier Samuel Dias, que por mais de 15 anos foi responsável da adega do restaurante Ostradamus, e agora é o responsável pela curadoria da adega do Viñeros, e para os clientes na hora de escolher o rótulo ideal para eternizar momentos.  

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img