24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Viva! Arenas Multiuso inicia atividades em São José com o apoio do Fundesporte

spot_img

Viva! Arenas Multiuso inicia atividades em São José com o apoio do Fundesporte

spot_imgspot_img

A programação diversificada é aberta ao público e a entrada é gratuita, serão realizadas competições e clínicas esportivas, além de apresentações musicais e circenses, exposições, teatro e muitas outras atrações.

Segundo o secretário Gilmar Knaesel o Viva! Arenas Multiuso será responsável pelo desenvolvimento esportivo de muitas pessoas. “Com este projeto estamos criando oportunidades para crianças e jovens, vamos promover a inclusão social por meio dos esportes e revelar novos talentos em diferentes modalidades esportivas”, destacou o secretário.

As atividades do projeto VIVA! Arenas Multiuso, recebem o apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, com o Fundesporte – Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte – irão percorrer o estado de Santa Catarina, levando gratuitamente diversão e integração aos catarinenses de todas as idades. Nesta primeira edição, com início em março e término em dezembro, o projeto será desenvolvido em sete cidades do estado – São José, Concórdia, Brusque, Jaraguá do Sul, Blumenau, Joinville e Itajaí. Para se inscrever nas atividades, verificar a programação ou conhecer um pouco mais sobre o projeto basta acessar o site www.vivasc.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img