21.5 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Livraria Leitura abre loja no Villa Romana Shopping Inauguração da filial está marcada para o sexta-feira (29)

spot_img

Livraria Leitura abre loja no Villa Romana Shopping Inauguração da filial está marcada para o sexta-feira (29)

spot_imgspot_img

Na próxima sexta-feira, 29, Florianópolis, irá sediar a inauguração da mais nova unidade da Livraria Leitura. Com ampla área de 503m² de área e 200m² de mezanino, situada no Villa Romana Shopping, 2º andar, a nova loja seguirá o perfil das outras casas da marca, espalhadas por 22 estados brasileiros. 

A abertura da loja em Florianópolis fomenta a democratização do acesso ao conhecimento para todas as faixas etárias por proporcionar um ambiente acolhedor, acervo diversificado e vasta gama de produtos culturais, além de uma experiência única. A nova unidade ainda promove a interação entre membros da comunidade e enriquece as experiências intelectuais e culturais dos visitantes. 

Sem dúvida, a inauguração de uma livraria de grande porte em um mundo cada vez mais digital é um sinal poderoso do valor duradouro do livro físico e da relevância contínua dos espaços físicos dedicados à literatura e à aprendizagem. Embora a tecnologia tenha introduzido uma série de mudanças na forma como consumimos conteúdo, o livro físico ainda mantém um apelo especial para muitas pessoas, seja pela experiência tátil de virar as páginas, pelo cheiro do papel ou pela sensação única de folhear um livro.

Atualmente, a rede, que, em 2024 completa 57 anos de sucesso,  investe na capacitação dos colaboradores por meio de treinamentos regulares para garantir o constante aprimoramento profissional, conta com serviços como o “Nossa Leitura”, um programa de curadoria em que clientes podem conhecer grandes títulos da literatura nacional e estrangeira a partir da indicação dos colaboradores da própria Leitura. Além disso, desenvolveu um programa de fidelização exclusivo, o Sempre Leitura, no qual clientes podem acumular pontos e trocá-los por descontos em suas lojas. O Programa também disponibiliza uma plataforma online para o cliente se cadastrar e acompanhar seus pontos e benefícios. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img