17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

WOA entrega Praça do Rotary para comunidade

spot_img

WOA entrega Praça do Rotary para comunidade

spot_imgspot_img

A WOA Empreendimentos Imobiliários entrega no próximo dia 21 de fevereiro a revitalização da Praça do Rotary, na Avenida Beiramar Norte, para a comunidade. “Somos uma empresa jovem, mas com expertise de três grandes grupos empresariais de sucesso no estado e que tem como meta colaborar para o desenvolvimento da cidade de Florianópolis. Investimos na revitalização de espaços públicos, pois acreditamos em atitudes onde todos ganham, favorecendo os moradores, os visitantes e também a nós, empreendedores”, afirma Walter Silva Koerich, diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários.

Em convênio assinado com a FLORAM a WOA Empreendimentos Imobiliários comprometeu-se em revitalizar e em manter todo o espaço da Praça do Rotary, uma solicitação que partiu da própria comunidade, uma vez que o local estava descuidado e servindo como abrigo para consumo de entorpecentes e de moradia para moradores de rua. “Quando assumimos esse compromisso o espaço estava abandonado, a mercê de indivíduos que afastavam a comunidade do local, uma vez que o ponto havia sido transformado em point para consumo de drogas, moradia e também em banheiro para os andarilhos, atraindo ainda insetos indesejados e mau cheiro”, comenta Walter.

O projeto compreendeu toda a arborização da Praça, limpeza e recuperação dos bancos, padronização do piso respeitando a acessibilidade e obedecendo as normais exigidas pela Prefeitura e FLORAM.

“O projeto paisagístico integrou a arquitetura com a paisagem urbana, valorizando a paisagem natural, criando espaços com acessibilidade e arborizando os passeios e pisos drenantes para pedestres e veículos”, afirma Koerich. As vagas de estacionamento também foram reposicionadas, facilitando o acesso da comunidade.

Sobre a WOA

Constituída com a participação da Koerich Imóveis, Zita Empreendimentos Imobiliários e Lojas Koerich, a WOA chegou ao mercado catarinense com a experiência de mais de meio século. Uma Sociedade com Propósito Específico (SPE), a WOA traz para o mercado o que há de mais moderno e luxuoso para a construção civil.

O nome WOA é uma homenagem a três grandes Homens, é o acrônimo dos irmãos Walter, Orlando (In Memoriam) e Antônio.

“Ninguém nasce grande, ninguém cresce sozinho, por isso a união, a expertise e o capital reunido neste grande negócio já nos dá forças para acreditar no sucesso de nossas ações”, finaliza Walter.

Mais informações:

www.woa.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img