17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Escola Protegidos da Princesa leva clima de carnaval para Balneário Camboriú

spot_img

Escola Protegidos da Princesa leva clima de carnaval para Balneário Camboriú

spot_imgspot_img

Com objetivo de criar um novo conceito de festa em Balneário Camboriú, a Class Lounge realiza o pré-carnaval Mulata Samba Show, nesta sexta-feira, 18

Balneário, famosa por suas baladas eletrônicas e até sertanejas, ganha agora um esquenta para o carnaval, que este ano só será em março.

O evento está marcado para 18 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 22h. O samba fica por conta da Bateria Show da Escola de Florianópolis Protegidos da Princesa e suas passistas. No intervalo da bateria, que promete vários figurinos durante a apresentação, a folia segue com as marchinhas e danças típicas dos blocos locais.

A festa, além de oferecer bebidas e aperitivos leves, dá opção para os convidados que participarem do camarote decorar o espaço, e os foliões podem se organizar com camisetas e abadás personalizados. O público esperado é de 1500 pessoas.

Class Lounge

A casa surgiu pelas mãos da empresária catarinense Noeli Thome, que até então, quando organizava seus aniversários, sentia falta de uma casa de eventos com estrutura adequada e disponibilidade de horários em Balneário Camboriú para a realização de festas e solenidades em geral.

Em parceria com o casal Sandro Bernardoni, secretário de esportes de Balneário e sua esposa Juliana Bernardoni, Noeli abriu a Class Lounge há seis meses na região.

O espaço tem 10 mil metros quadrados com estacionamento próprio e mais de 4 mil de área construída, onde podem ser feitas formaturas, casamentos, festas e encontros empresariais.

Além do Mulata Samba Show, está previsto para os dias de carnaval uma grande roda de samba no dia 4, sexta, uma folia para crianças e adolescentes no domingo, 6, e à noite no mesmo dia, um baile típico com a banda Tipo Exportação.

SERVIÇO:

O QUÊ: Pré-Carnaval Mulata Samba Show

ONDE: Class Lounge – Avenida do Estado, 792 – Balneário Camboriú

QUANDO: 18 de fevereiro, sexta-feira

HORÁRIO: 22h

QUANTO: R$ 30 ou Camarote para 20 pessoas R$ 500

PONTOS DE VENDA: Pit’sBurg PitStop, Postos Brava e Class Lounge

RESERVAS: 47 3367-3022 e 48 7812-6271

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img