19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Zona Azul: estacione fácil em Florianópolis

spot_img

Zona Azul: estacione fácil em Florianópolis

spot_imgspot_img

Disponível na internet e em pontos de venda, cartão da Zona Azul pode ser adquirido de forma fácil pelo usuário.

foto/divulgação:

O Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis – IPUF está credenciando novos revendedores para a Zona Azul. A proposta é aumentar o número de postos de vendas credenciados que auxiliam os monitores da Zona Azul na venda dos cartões de estacionamento.

A Zona Azul possui atualmente com 124 auxiliares de trânsito que cuidam de 3.847 de vagas no centro de Florianópolis e no Estreito. Para melhor atender o usuário, a Zona Azul conta com os revendedores credenciados distribuídos em vários pontos da cidade e com o site do Estaciona Fácil que possibilita a compra de créditos para o estacionamento, sem depender dos monitores da Zona Azul.

Totalmente online, o Estaciona Fácil substitui os atuais Cartões de Papel, diminui as fraudes e atuação dos flanelinhas, além da vantagem de tarifação, que passa a ser feita a cada 30 minutos. O Usuário Regular da Zona Azul pode se cadastrar no sistema e comprar créditos para utilização na Zona Azul através do seu próprio celular. O sistema está disponível emwww.estacionafacil.com.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img