Iguatemi Florianópolis ganha nova opção gastronômica

VariedadesIguatemi Florianópolis ganha nova opção gastronômica

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Armazém da Pasta – Massas Especiais, Café e Bistrô

Baseado na culinária italiana contemporânea, o Armazém da Pasta é o mais novo espaço gastronômico do Shopping Iguatemi Florianópolis. Localizado no boulevard externo, ao lado do Taikô, conta com uma grande variedade de pastas filadas e recheadas e molhos congelados, com diferentes e exclusivos sabores, cores e formas. São produtos artesanais, saudáveis e fáceis de preparar. O Armazém da Pasta também funcionará como bistrô, atendendo no almoço e jantar, dentro do horário de funcionamento do Shopping. O espaço também abrigará um charmoso café, com tortas, doces, salgados e cafés selecionados. O projeto arquitetônico da loja reúne elementos que remetem a antigos armazéns, mesclados com materiais e tecnologias atuais. A idéia foi criar um ambiente aconchegante, informal, onde o “antigo” e o “novo” se harmonizem, tornando o ambiente perfeito para um happy hour.

Os idealizadores do Armazém da Pasta, os publicitários Jonas Costa, Edinara Almeida e Roberto de Lauro estão animados. Os dois primeiros já atuam no ramo gastronômico há oito anos. São proprietários do Santo Antonio Spaghetteria Caffè, no bairro Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. A casa tem sido elogiada por várias publicações do setor e há três anos integra o guia de gastronomia da revista Veja Santa Catarina.