UNICRED adere ao programa Adote uma Praça em Florianópolis

VariedadesUNICRED adere ao programa Adote uma Praça em Florianópolis

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Mais uma área da cidade será cuidada pela iniciativa privada através do programa Adote uma Praça, parceria da Associação FloripAmanhã com a FLORAM (Fundação Municipal de Meio Ambiente) e empresas.

Desta vez é a UNICRED que vai ficar responsável pela revitalização, paisagismo e manutenção de uma área pública. O local escolhido abrange os canteiros do trevo de acesso ao bairro Córrego Grande – na bifurcação da Beiramar e a rua principal do bairro, Pio João Duarte.

A UNICRED é a Cooperativa de Crédito dos Médicos, Profissionais da Área da Saúde, Professores, Contabilistas e Empresários da Grande Florianópolis. O Termo de Adoção de Área Pública que vai oficializar a adoção está na Floram para ser assinado esta semana pelo superintendente da Floram, Gerson Basso.

Maiores informações: (48) 3225 5815.