Inverno com diversas atrações no Costão do Santinho

VariedadesInverno com diversas atrações no Costão do Santinho

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Evento será realizado entre 1º de julho e 1º de agosto no resort de Florianópolis

O mês de julho será repleto de atrações para todas as idades no Costão do Santinho Resort & SPA, no norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis. Aproveitando o frio e as férias, o local vai proporcionar aos hóspedes e público em geral a Estação Inverno Costão, cuja principal novidade é um rinque de patinação no gelo com DJ e luzes. Esta brincadeira vai funcionar entre 1º de julho e 1º de agosto, das 15h às 24h ao valor de R$ 15,00 durante meia hora.

Durante este período, o resort também vai disponibilizar aos hóspedes noites de sopas e fondues, degustação de vinhos e queijos, lareiras aconchegantes, telão para os últimos jogos da Copa do Mundo, além de apresentações musicais, atrações circenses e diversas outras atividades. Será também durante o Estação Inverno que o Costão do Santinho vai proporcionar as já tradicionais semanas temáticas, como a Semana Country – um do maiores festivais sertanejos do país – e a Semana Matsuri, focada na cultura oriental.

Para mais informações, basta acessar o site www.costao.com.br.