Equipe da ACIF participa de evento de marketing e inovação em SP e busca novas conexões para fortalecer empresários de Florianópolis

EventosEquipe da ACIF participa de evento de marketing e inovação em SP...

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Representantes da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) marcam presença no RD Summit, um dos maiores eventos da América Latina voltados para marketing, vendas e inovação, realizado entre esta quarta-feira (6) e sexta-feira (8) em São Paulo. Com mais de 150 palestrantes de renome e cerca de 250 marcas expositoras, o evento oferece uma intensa programação focada em tendências e estratégias de negócios digitais.

Além de acompanhar de perto as palestras e estandes do RD Summit, a equipe da associação também aproveitará a viagem para realizar visitas de relacionamento com diversas empresas e hubs de inovação, como a Casa Iron Man, XP Investimentos, Empiricus, BTG Pactual, Oakberry e EXAME.

“Nosso objetivo é ampliar as parcerias existentes, absorver as melhores práticas e trazer novos benefícios para nossos associados. A manutenção das conexões e os novos contatos visam fortalecer nossa entidade levando novas iniciativas que contribuam com a manutenção do ritmo de crescimento que conquistamos em nossa entidade.” afirma Célio Bernardi, presidente da ACIF.