27.9 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Black Eyed Peas com a ´The E.N.D. WORLD TOUR` no BRASIL!

spot_img

Black Eyed Peas com a ´The E.N.D. WORLD TOUR` no BRASIL!

spot_imgspot_img

O grupo passará por 9 cidades brasileiras, incluindo Florianópolis no dia 1° de novembro, segunda-feira, véspera de feriado

Os shows no Brasil incluirão as seguintes cidades: Fortaleza, dentro do Ceará Music Festival no Marina Park dia 15 de Outubro; Recife no Jockey Club dia 17 de Outubro; Salvador no Parque de Exposições dia 19 de Outubro, Brasilia no estacionamento do estadio Mané Garrincha dia 22 de Outubro, Rio de Janeiro na Praça da Apoteose dia 24 de Outubro, Belo Horizonte no Mega Space dia 27 de Outubro, Porto Alegre no estacionamento da FIERGs dia 30 de Outubro, Florianópolis no estádio Orlando Scarpelli no dia 1 de Novembro e irá se encerrar em São Paulo, no estádio do Morumbi, dia 4 de novembro, com o convidado mais que especial, David Guetta.

O show tem sido descrito como “o mais recente espetáculo pop sci-fi” pelo New York Times, enquanto a U.S. Magazine afirma que é uma “festança futurista cheia de sucessos, diversão de alta energia e alguns interlúdios “solo” espetaculares. Até o momento, The Black Eyed Peas já realizaram 18 shows na Europa e 35 nos Estados Unidos, que se somarão a mais de 16 shows que estão fazendo atualmente na América do Norte.

A atual turnê se baseia no multiplatinado album The E.N.D. e começou poucos dias após terem ganho 3 Prêmios Grammy: Melhor Álbum Vocal Pop com o álbum The E.N.D., melhor Short Form Music Video com seu primeiro single “Boom Boom Pow, e Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com seu segundo single “I Gotta Feeling.”

Até agora The E.N.D. já vendeu mais de 2,6 milhões de cópias só nos Estados Unidos, e mais 7,33 milhões de cópias no resto do mundo, e está há 59 semanas na lista da Billboard TOP 200. É também o primeiro álbum de um grupo ou duo, em duas décadas, a emplacar cinco músicas entre os 10 primeiros lugares da lista Hot 100 da Billboard – incluindo três primeiros lugares com “Boom Boom Pow”, “I Gotta Feeling” e “Imma Be”, um sétimo lugar com “Meet Me Halfway” e atualmente no número 9 está “Rock That Body” Além disso, “I Gotta Feeling” é a primeira música a atingir a marca de 6 milhões de downloads digitais na história da SoundScan, como relatado recentemente na Billboard.

As informações referentes ao início das vendas de ingressos para o show de Florianópolis e os valores dos mesmos devem ser revelados no final desta semana.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img