Começam gravações da nova novela da Globo em Florianópolis

VariedadesComeçam gravações da nova novela da Globo em Florianópolis

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Atores como Antônio Fagundes e Ana Paula Arósio já estão na cidade

A marginal da avenida Beira-Mar Norte próximo ao El Divino, em Florianópolis, está fechada e fica interrompida para o tráfego durante o dia nesta quinta-feira. Equipes da Rede Globo usam a via para a gravação de uma novela, que ainda não está no ar. A Guarda Municipal acompanha os trabalhos e auxilia os motorista que circulam pelo local.

Até novembro, a Capital servirá de moldura natural para a novela Insensato Coração, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e dirigida por Dennis Carvalho. Papel, caneta e máquina fotográfica não devem sair da bolsa.

Atores como Fábio Assunção e Ana Paula Arósio estarão circulando pela Ilha da Magia. Os dias e horários das gravações não foram divulgados, por isso, não será assim tão fácil encontrá-los. O elenco conta ainda com Eriberto Leão, Antônio Fagundes, Glória Pires, Fernanda Paes Leme, Fernanda Machado, Débora Evelyn, Natália do Vale e Hugo Carvana.

A produção da Rede Globo informou que o roteiro ainda não está fechado e as cenas gravadas em Florianópolis não fazem parte do início da trama. A emissora antecipou que uma das cenas será no Cafe de La Music, no Norte da Ilha. A boate será fechada para a gravação, que contará com a atriz Maria Clara Gueiros. A data não foi divulgada.

Os atores permanecerão na Capital quando houver intervalo entre as gravações. Fábio Assunção, por exemplo, gravou na última segunda-feira e foi embora na quarta-feira, mas deve retornar até o final de semana.