Atlântida Florianópolis promove “Mordomia Hering Black Eyed Peas”

VariedadesAtlântida Florianópolis promove “Mordomia Hering Black Eyed Peas”

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Promoção levará dois ouvintes com três acompanhantes cada para curtir o show do Black Eyed Peas, no dia 1º/11, em Floripa, com todo o conforto

Que tal assistir ao show do Black Eyed Peas com todo o conforto? É o que oferece a “Mordomia Hering Black Eyed Peas”, promoção da Atlântida Florianópolis e Hering que dá ingressos e transporte para dois ouvintes conferirem a atração internacional com três acompanhantes cada, além de outras comodidades.

Para participar, basta acessar o link Promoções do site http://www.atlantida.com.br/ e responder a pergunta “Porque você merece ganhar uma mordomia no show do Black Eyed Peas da Atlântida e da Hering?” até às 9h do dia 28 de outubro. A promoção é válida para moradores da Grande Florianópolis, maiores de 18 anos. O show ocorre no Estádio Orlando Scarpelli, no dia 1º/11.