21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Convention Bureau apresenta Florianópolis na Argentina

spot_img

Convention Bureau apresenta Florianópolis na Argentina

spot_imgspot_img

O Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau estará representado na Feira Internacional do Turismo, a FIT 2010, que acontece em Buenos Aires, a partir deste sábado, 30 de outubro, até a próxima terça-feira, 2 de novembro. Esta é a mais importante feira do setor na América Latina, reunindo cerca de 1.700 expositores de 45 países no Prédio Ferial de Palermo, uma área de 42 mil m2, por onde passam mais de 80 mil visitantes.

O estande de Florianópolis é sempre um dos mais visitados. Decorado com painéis do artista plástico Luciano Martins, chama a atenção e se destaca pelo colorido intenso das obras de tom lúdico, bem características. No espaço ficam disponíveis informações completas sobre o destino, sua estrutura receptiva, serviços, pontos turísticos, além da participação efetiva de alguns dos empresários associados ao Convention Bureau.

“A Argentina é o principal emissor estrangeiro para o Brasil e Santa Catarina é o Estado que mais recebe turistas argentinos”, lembra Maria Cláudia Evangelista, diretora do FC&VB, que coordena a participação do Convention na feira e quer ampliar ainda mais a visibilidade de Florianópolis e região – que é também um dos destinos preferidos pelos hermanos.

Além de material promocional do destino, também são apresentados folders de empresas do trade, como hotéis, pousadas, bares, restaurantes, casas noturnas, passeios de barco ou de ônibus, locações de automóveis, alternativas de lazer e de compras.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img