22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Retratos da Biodiversidade em exposição no Floripa Shopping

spot_img

Retratos da Biodiversidade em exposição no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Projeto realizado por alunos do colégio Santa Catarina traz imagens e trabalhos que abordam temas relacionados ao meio ambiente

Por entender a importância da discussão em volta de assuntos como preservação da natureza e sustentabilidade é que o Floripa Shopping por meio do seu sistema de gestão ambiental, o PRESERVA FLORIPA, traz mais um evento educativo para o público. A partir do dia 1° de novembro, o colégio Santa Catarina, vai expor em um espaço próximo a loja Cacau Show, alguns dos trabalhos dos Retratos da Biodiversidade que integra o projeto “Educação por um Mundo Sustentável”.

Com o objetivo de divulgar o trabalho feito pela escola e mostrar a parceria com algumas entidades na preservação do meio ambiente, alunos do 1° ano do ensino fundamental até o 3° ano do ensino médio realizaram trabalhos que mostram a preservação da natureza e a utilização de energias renováveis. “Na última semana nossos alunos participaram de uma feira científica com 48 trabalhos, dos quais seis deles foram selecionados e estarão expostos na mostra do Floripa Shopping”, comenta o gestor do colégio Santa Catarina, Alexandre Galiazzi.

Fotografias feitas durante as saídas de trabalho, documentários e maquetes elaboradas pelos alunos são os trabalhos que poderão ser conferidos durante os sete dias de evento. “Mostrar iniciativas que valorizam e promovam ações de benefícios ao meio ambiente é um dos objetivos do Floripa Shopping, e quando isso é realizado em parceria com o público jovem as atividades se tornam ainda mais gratificantes”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Monica Freitas. Até o dia sete de novembro, professores e alunos estarão presentes no local dando orientações para os visitantes.

Serviço

O que: Mostra Retratos da Biodiversidade
Quando: De 1° a 7 de novembro
Onde: Loja 127 – Piso L1 – Floripa Shopping
Quanto: Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img