Festival da Primavera neste final de semana na Pedra Branca

Grande FlorianópolisFestival da Primavera neste final de semana na Pedra Branca

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Ações culturais marcam lançamento do empreendimento Pátio das Flores

Oferecer atividades culturais e de lazer que possam ser aproveitadas em família, num espaço privilegiado. Este é o objetivo do Festival da Primavera, evento criado e desenvolvido pela Propague Promo, núcleo promocional da Agência Propague, para o Pátio das Flores, novo empreendimento da Cidade Pedra Branca.

O evento começa no dia 29 de outubro, dia do lançamento do empreendimento, e vai até o dia 12 de dezembro. Entre as atrações, que serão divididas em sete finais de semana, estão: exposição de orquídeas e de bicicletas antigas, passeios de balão, demonstrações de aeromodelismo, oficina de pipas e de pinturas, exposição de artes plásticas, caminhadas ecológicas e música ao vivo. (Veja abaixo a programação deste final de semana)

“A intenção é levar a população da região da Grande Florianópolis para conhecer melhor a estrutura e a proposta do novo empreendimento”, explica Patrícia Costa “Ou seja, fazer com que as famílias possam ter uma experiência próxima ao que seria morar num bairro sustentável como é a Cidade Universitária Pedra Branca”.

Sobre a Propague

Com 47 anos de atuação no mercado catarinense, a agência atualmente possui quatro núcleos de negócios: Propague, que oferece serviços em propaganda, endomarketing, planejamento estratégico, projetos especiais, planejamento de mídia, marketing de relacionamento; Propague Promo, que trabalha com promoção de vendas, eventos corporativos, feiras e convenções, projetos culturais e merchandising; Best Marketing Esportivo e Propague Digital, que desenvolve estratégias em marketing digital.

Entre seus clientes estão: Bunge, Tractebel Energia, Prefeitura de Blumenau, Colégio Catarinense, SC Gás, Burger King, Costão do Santinho, Cidade Pedra Branca, SOS Cárdio e Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação.

SERVIÇO

Festival da Primavera Pátio das Flores

Local: Showroom da Sustentabilidade – Av. Pedra Branca s/ nº, em frente à Unisul – Palhoça, Cidade Pedra Branca, Palhoça – SC .

30/10 (sábado)

10h – Abertura do Festival da Primavera (solenidade)

10h / 18h – Recreador no Espaço Kids

11h / 12h – Caminhada Ecológica pela Cidade Pedra Branca

14h / 18h – Oficina de plantio de orquídeas com o Orquidófilo Marcelo Nascimento

16h / 17h – Passeio ciclístico pela Cidade Pedra Branca

31/10 (domingo)

10h/ 18h – Recreador no Espaço Kids

10h / 11h – Caminhada Ecológica pela Cidade Pedra Branca

16h / 17h – Passeio ciclístico pela Cidade Pedra Branca