22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

ABRADi-SC inicia suas atividades em 2011 planejando ações em comunicação digital

spot_img

ABRADi-SC inicia suas atividades em 2011 planejando ações em comunicação digital

spot_imgspot_img

Associação Brasileira das Agências Digitais – Regional Santa Catarina (ABRADi-SC) realizou com sucesso várias atividades em prol da comunicação digital em Santa Catarina em 2010. E para este ano, a ABRADi-SC promete fomentar ainda mais ações na área e fazer com que as agências estejam mais profissionalizadas e atualizadas. De acordo com o presidente da ABRADi-SC, Cristhian Meyer, a proposta deste ano é aculturar ainda mais o setor de comunicação digital e tornar-se referência digital concreta em SC em 2011. “As expectativas são totalmente positivas, pois o ano começou acelerado no setor digital, muitas cotações e planejamentos já de início. Indústrias e comércios estão cientes que a comunicação digital é o caminho para essa nova era de marketing e comercial, então estamos nos preparando para documentar e organizar ainda mais este setor em grande escala de crescimento”, comenta.

Para iniciar as atividades, a primeira reunião da Associação está agendada para esta sexta-feira (18), em Florianópolis, às 13h, no restaurante Chão Batido, em Santo Antônio de Lisboa. A agência anfitriã será a Labbo. Durante a reunião temas como o calendário anual da Associação, eventos para este ano, o fomento do Documento de Concorrência e Avaliação formulado em 2010 e outros assunto já estão em pauta.

Após a reunião, os integrantes da Associação participarão de um debate sobre a Cowparade, um evento Cultural que irá acontecer em SC nesse ano.

O que é a ABRADI-SC?

É uma associação que tem como missão o desenvolvimento, a normatização e o aculturamento do mercado de internet em Santa Catarina.

Quem pode participar?

Além das agências associadas, o Encontro é aberto a profissionais de comunicação, proprietários de agências digitais ou produtoras web, empresas e entidades de classe ligadas à tecnologia, bem como instituições de ensino e capacitação profissional.

Serviço

Primeira reunião de 2011
Data: 18 de fevereiro de 2011
Hora: 13h
Local: Restaurante Chão Batido – Rua 15 Novembro, 103 – Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis – SC (almoço por adesão)

Informações sobre a Associação
www.abradi-sc.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img