22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Shop in encerra temporada neste sábado em Jurerê Internacional

spot_img

Shop in encerra temporada neste sábado em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Loja conceito, focada exclusivamente num mix de produtos premium, faz coquetel para comemorar o sucesso da proposta

Está chegando a hora… É justo neste sábado, a partir das 18h, que acontece o coquetel de encerramento da Shop In and Friends, a multimarcas de luxo de Marina Schondermark, em Jurerê, que mexeu com os conceitos de moda na cidade. Ali aconteceram eventos interessantes, encontros por acaso – até com famosos que passaram a temporada por Jurerê – e muita gente acabou descobrindo marcas de Santa Catarina muito legais e que, até então, nunca tinham ouvido falar.

Mas também puderam comprar grifes como Stella McCarney, 284, Pop Up Store, entre outras. E sair na frente com os modernos relógios Blink, aqueles com pulseiras de silicone, em diversas cores. No mesmo espaço ainda foram apresentadas as scooter da Northstar (e foram vendidas muitas ali, pelo apelo conceitual vintage). Sem falar nos supercarros da Audi, inclusive o A1, que está chegando ao mercado somente agora.

A Shop In marcou a temporada. Pela inovação e ousadia. Pelo projeto moderno, com um lustre com cerca de 250 garrafas de vodka, criação das irmãs e sócias Bárbara e Victoria Bacchi. As duas tiveram no mesmo espaço a Fresh in Pack, uma lanchonete com sanduíches gourmets saborosos, com ingredientes sofisticados, cafés com blends diversos e ainda frozen yogurt que podia ser preparado com vodka ou com espumante.
Final do ano tem mais, quando Marina promete voltar para Jurerê com ideias ainda mais arrojadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img