Reunião acerta últimos detalhes do 2º Encontro Municipal da Juventude

EventosReunião acerta últimos detalhes do 2º Encontro Municipal da Juventude

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

O evento reúne atrações culturais e serviços gratuitos

O 2º Encontro Municipal da Juventude ocorre no dia 9 de maio, das 9h às 18h, no Centro de Eventos e Concha Acústica da UFSC

Foi realizada hoje (25/04) a última reunião antes do 2º Encontro Municipal da Juventude. O evento é promovido pela Coordenadoria Municipal da Juventude, Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS e Fundação Municipal de Esportes.

Durante a reunião foram acertados os últimos detalhes organizacionais, como a confirmação das pessoas disponíveis para trabalhar no dia, as atrações e os serviços já confirmados e ainda as sugestões de temas para palestras e novas atrações.

Cerca de 50 pessoas, entre parceiros e os promotores do evento – CMPPJ – estiveram presentes na reunião, que foi realizada no Plenarinho da Câmara Municipal de Florianópolis.

O 2º Encontro Municipal da Juventude ocorre no dia 9 de maio, das 9h às 18h, no Centro de Eventos e Concha Acústica da UFSC.

O evento reúne, pelo segundo ano, apresentações culturais, oficinas, esporte, ações sociais, ciência e tecnologia, palestras e workshops, e serviços gratuitos, como carteira de identidade e de trabalho, título de eleitor, CPF, teste de HIV, e vacinação contra Hepatite.

Mais informações, pelo telefone: (48) 3251-6206.