Continente comemora mês das Mães até dia 22 de maio

VariedadesContinente comemora mês das Mães até dia 22 de maio

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Em maio, a Secretaria Municipal do Continente e o SESC reservam grandes momentos de lazer e prazer para as mães de Florianópolis.

A Secretaria do Continente, em parceria com SESC, vem promovendo desde o dia 10 uma grande noite para as mães, no Parque de Coqueiros. A partir das 19h, o caminhão palco abre as cortinas e apresenta um curta-metragem. A programação, onde também são exibidas manifestações artísticas, se estende até o dia 22 de maio.

A aparceria também pensou na diversão das crianças, disponibilizando cama elástica, jogos gigantes, jogos de mesa, tenda do quebra-cuca, oficina da memória, mini-futebol, mini-vôlei, mini-basquete. Para o público adulto e às mães haverá também oficinas manuais, curso prático de mecânica para mulheres, distribuição de mudas (FLORAM), curso rápido de estética facial e auto-maquiagem, corte gratuito de cabelo, orientação nutricional, verificação de pressão arterial, massoterapia e auricoloterapia.

“Uma vez que no dia das mães há muitos eventos e as mesmas ficam envolvidas com sua família, resolvemos apoiar esse evento, porque maio é o mês das mães” diz Deglaber Goulart, Secretário Muncipal do Continente.