22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Mês das crianças está recheado de atrações no Hippo Supermercados

spot_img

Mês das crianças está recheado de atrações no Hippo Supermercados

spot_imgspot_img

Ações para os baixinhos acontecem durante todo o mês de outubro nas duas lojas da rede, no centro de Florianópolis.

A criançada tem preferência nas duas lojas do Hippo Supermercados, no centro de Florianópolis, durante todo o mês de outubro. Várias ações foram preparadas para animar o dia-a-dia da garotada no mês em que todas as atenções são voltadas para eles.

Uma das atividades, que teve início já no primeiro dia do mês, foi o concurso cultural “EcoDesenho”, destinado a garotada que se preocupa com a preservação do meio ambiente desde cedo. Crianças entre 4 e 14 anos, divididas em três diferentes categorias (4-6, 7-10 e 11-14), podem participar do concurso, até o dia 31 de outubro, fazendo um desenho que demonstre a sua preocupação com a natureza. Os responsáveis pelos três melhores desenhos, em cada categoria, ganham um videogame Nintendo 3DS. A ação é válida somente para clientes com cartão Bem Mais Hippo e tem apoio da loja Meninos e Meninas, do Beiramar Shopping.

Dia Bem Mais Kids

No dia 12 de outubro, dia das crianças, o Hippo fará a distribuição de ingressos de cinema para os clientes com cartão Bem Mais Kids. A cada 500 no cartão, o cliente poderá retirar 1 ingresso para o cinema. A ação acontece na loja da Rua Almirante Alvim. Os pontos no cartão Bem Mais Kids também poderão ser trocados pelo Cofrinho Hippoupança, a cada 400 pontos. Além disso, as duas lojas distribuirão jogos da memória Hippo, de sanduíches naturais, às crianças.

Sábado especial

Todos os sábados, até o final do mês, o Hippo trará atrações especiais para a criançada. Neste sábado, dia 8 de outubro, o Boneco Hippo estará na loja da Almirante Alvim interagindo com a meninada. Já a loja da Almirante Lamego receberá uma recreadora que fará pintura facial e escultura de balões.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img