Tricampeões dos JASC festejam nas ruas de Florianópolis

EsportesTricampeões dos JASC festejam nas ruas de Florianópolis

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Atletas, técnicos e dirigentes desfilaram no caminhão do Corpo de Bombeiros

foto/divulgação:

O domingo foi de festa na Capital. Os atletas tricampeões dos Jogos Abertos de Santa Catarina desfilaram no caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Florianópolis para mostrar a população os 25 troféus conquistados pelas modalidades, além do troféu de campeão geral.

O público recebeu de forma positiva, aplaudindo a delegação pela conquista do tricampeonato. Este é o sétimo titulo de campeão geral sendo que é a primeira vez que a capital conquista três títulos seguidos.

Florianópolis garantiu o sétimo título estadual antecipadamente na sexta-feira. No sábado, a vitória do ciclismo coroou o bom desempenho da Capital, que terminou com 53 pontos à frente de Criciúma – segunda colocada. O prefeito Dário Berger esteve na Avenida Beira Mar Norte para parabenizar a delegação pela conquista. Amanhã Berger irá receber atletas e treinadores em seu gabinete.