21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Mercado Propaganda entrega 1.960 litros de leite para o Educandário Santa Catarina

spot_img

Mercado Propaganda entrega 1.960 litros de leite para o Educandário Santa Catarina

spot_imgspot_img

Com a obra “Vamos fazer uma vaquinha”, criada pela agência para o evento CowParade SC, foram arrecadados R$ 3.311.

A Mercado entregou na última segunda-feira (12), no jantar de comemoração dos 75 anos do Educandário Santa Catarina, o cheque simbólico correspondente ao volume de leite arrecadado com a obra “Vamos fazer uma vaquinha” criada pela agência para o evento CowParade Santa Catarina. A vaquinha, que tem como patrocinadora a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, arrecadou R$ 3.311. Com o valor foi possível comprar 1.960 litros de leite.

Pedro Cherem, diretor de atendimento da Mercado, prestigiou o evento e fez pessoalmente a entrega da doação. Ele ressaltou a importância de contribuir com uma instituição de credibilidade e relevância para a região.

Exposta desde novembro, a peça recebeu doações de quem passou pelo Angeloni de Capoeiras. As crianças da entidade beneficiada chegam a consumir 1.200 litros de leite por mês. A vaquinha continua em exposição no mesmo local para receber mais doações e a segunda coleta deve ser realizada no mês de janeiro.

Saiba como funciona a vaquinha da Mercado Propaganda:

“Vamos fazer uma vaquinha?” é o nome da peça que está ganhando repercussão na mídia, pois uniu criatividade e filantropia no evento de arte pública mundial. Como um cofrinho, a população poderá depositar qualquer quantia e todo dinheiro arrecadado será trocado por leite e doado ao Educandário SC, localizado em São José. A entidade atende 540 crianças em situação de vulnerabilidade social da Grande Florianópolis e possui 75 anos de tradição.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img