A palestra “Filosofia Clínica e algumas considerações sobre os relacionamentos familiares” será ministrada pelo professor de filosofia Bruno Packter nesta quarta-feira, 9, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis.
O filósofo acredita que é comum o ser humano encontrar uma maior identificação com pessoas que não pertencem ao seu círculo familiar.
As relações entre parentes, muitas vezes desgastadas por conflitos externos, problemas de convívio ou incompatibilidade de personalidades se tornam cada vez mais frágil no perfil da família contemporânea.
Bruno Packter é graduado em Filosofia pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), em Florianópolis, e pós-graduado em Filosofia Clínica pelo Instituto Packter, de Porto Alegre.
Professor do curso de graduação à distância em Filosofia pelo Instituto Packter, também ministra o curso de pós-graduação presencial em Filosofia Clínica nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Brusque e Tubarão.
A Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping fica na Rua Bocaiúva, 2468, piso Joaquina, Centro. Mais informações pelo telefone (48) 3271-6031.



