Thiaguinho estreia carreira solo nesta segunda-feira em Florianópolis, no Stage Music Park

VariedadesThiaguinho estreia carreira solo nesta segunda-feira em Florianópolis, no Stage Music Park

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

O cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba, subirá ao palco do Stage Music Park nesta segunda-feira, 30, véspera de feriado, para a estreia da carreira solo em terras catarinenses. A abertura do show ficará por conta dos artistas Vini Fernandes, Sorriso Júnior e Fabinho e Banda a partir das 21h. Ingressos no Blueticket.

Desde jovem Thiaguinho foi influenciado pela mãe a compor, cantar e tocar violão em missas. Em 2002, participou da segunda edição do programa Fama, na Rede Globo e apesar de não ter chego a fase final, ganhou notoriedade. Um ano após o programa, o cantor foi convidado a integrar a banda de pagode Exaltasamba, ao lado de Péricles. O grupo, que já era sucesso, alcançou um novo patamar com a participação de Thiaguinho.

No palco do Stage Music Park vai apresentar aos milhares de fãs o seu primeiro trabalho solo. O DVD “Ousadia e Alegria”, que será lançado em junho, tem no repertório seis regravações e 16 músicas inéditas, incluindo “Mamão com Mel”, que faz parte da trilha sonora da novela Aquele Beijo, da Rede Globo, e “Buquê de Flores”, trilha de Malhação, que está entre as mais tocadas do país.

Um dos compositores mais requisitados dos últimos tempos, Thiaguinho escreveu músicas de sucesso com o parceiro de composição Rodriguinho, entre elas “Livre pra Voar” e “Fugidinha”. Além disso teve suas canções gravadas por artistas de todos os gêneros como Michel Teló, Fiuk, Luiza Possi, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Parangolé.

No final de 2011, ainda no Exalta, Thiaguinho roubou a cena durante show no Stage ao dançar funk ao lado do craque Neymar no palco. Fã declarado da Ilha, agora traz a Florianópolis na véspera do feriado de 1º de maio, o show mais esperado de todos os tempos.

O Stage Music Park fica naRodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, km 1,5, Jurerê Internacional.