SESI/SC abre inscrições para campeonato estadual de tênis

EsportesSESI/SC abre inscrições para campeonato estadual de tênis

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Estão abertas as inscrições para a fase estadual do Master SESI de Tênis, que será realizado nos dias 18 e 19, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Os trabalhadores da indústria interessados em participar devem garantir suas vagas até o dia 10 pelo site www.sesiesporte.com.br.

As categorias em disputa serão masculino até 29 anos, de 30 a 34 anos, de 35 a 39 anos, de 40 a 44 anos, acima de 45 anos, aberto para qualquer idade, aberto acima de 35 anos, aberto acima de 45 anos, feminino aberto para qualquer idade e feminino acima de 35 anos.

Somente para categoria feminina será permitida a participação de dependentes acima de 16 anos. As categorias masculinas abertas e femininas serão classificatórias para o Jogos do SESI Sul-brasileiros, que ocorrerão em dezembro, em Blumenau.

O campeonato, além de propiciar a integração entre empresas, também promove o esporte no meio industrial, integrando executivos e trabalhadores das indústrias, reforçando a imagem positiva que o tênis possui no país e estimulando a manutenção de um estilo de vida ativo.

Mais informações pelo telefone (48) 3381-9149.