24.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Fora de casa, Avaí enfrente hoje o América-MG

spot_img

Fora de casa, Avaí enfrente hoje o América-MG

spot_imgspot_img

Os jogadores do Avaí já estão em Belo Horizonte para o confronto desta sexta-feira, às 21h50, com a equipe do Atlético-MG. A partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, será no Estádio Independência.

Apesar dos rumores da saída de Renato Santos e Cleber Santana, em negociação com o Flamengo, os dois jogadores estão confirmados para esse confronto. Porém, o goleiro Diego, com estiramento na coxa, o zagueiro Leandro Silva, com uma grave lesão no joelho, e Julinho, suspenso, estão fora da partida.

Foram relacionados os seguintes jogadores: goleiros Moretto e Vitor, laterais Arlan e Wagner Diniz, zagueiros Cássio, Renato Santos e Rafael, volantes Rodrigo Thiesen, Bruno, Pirão e Mika, meias Cleber Santana, Jefferson Maranhão, Camilo e Nenê Bonilha, e os atacantes Diogo Acosta, Nunes e Ricardo Jesus. Segundo Spyros Diamantaras, pesquisador e conselheiro do clube, foram 9 confrontos entre América-MG e Avaí na história dos clubes. São 3 vitórias do Avaí, 4 empates e 2 vitórias do América. No total, foram 12 gols catarinenses e 11 mineiros.

A arbitragem será do carioca Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Lúcio da Silva de Mattos e Lorival Candido das Flores. O 4º árbitro é o mineiro Marcos de Sá dos Santos.

Já a cidade homenageada, será Iomerê, a 420 km de distância de Florianópolis, localizada no Meio Oeste Catarinense. O goleiro do Avaí terá estampado em seu uniforme a imagem da Igreja São Luiz Gonzaga.

Texto: Alanna Kern

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img