22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Escola Básica Silveira de Souza ganhará hoje uma galeria permanente

spot_img

Escola Básica Silveira de Souza ganhará hoje uma galeria permanente

spot_imgspot_img

Por intermédio da galerista Helena Neckel, a Escola Básica Silveira de Souza, que sedia a 11ª Mostra Casa Nova até domingo, 18, em Florianópolis, vai ganhar uma galeria permanente. O espaço terá reproduções de obras de arte, fotografias e outras interferências e foi viabilizado graças à galerista, que convidou artistas plásticos, fotógrafos, arquitetos e designers para participar do projeto.

A inauguração oficial da galeria ocorrerá nesta quarta-feira, 14, às 19h, com a presença dos profissionais que vão assinar os trabalhos – Abreu Junior, Claudio Oliveira, Cristiane Passing, Eduard Ventura, Evandro Gaspar, Fernando Willadino, Helena Neckel, Hermes Bezerra, Jeferson Potestino, Juliana Hoffmann, Juliano Aguiar, Luciano Martins, Mariana Boro, Mariana Pesca, Moacir Schmitt Jr. e Rico Mendonça.

Impressas em material resistente, as imagens serão protegidas das influências climáticas. O cuidado é necessário porque o ambiente, apesar de coberto, é aberto nas laterais. A empresa Ação Fixa Comunicação Visual, parceira da iniciativa, vai providenciar as reproduções. A galeria também vai contar com um sistema de iluminação com canhões de luz e lâmpadas próprios para galerias e museus.

A mostra pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 14h às 21h. No fim de semana, funcionará das 12h às 20h. O ingresso custa R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada.

A Escola Básica Silveira de Souza fica na Rua Alves de Brito, 334, Centro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img