21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Clube de Leitura sobre Gestão de Negócios em Santa Catarina será lançado hoje em São José

spot_img

Clube de Leitura sobre Gestão de Negócios em Santa Catarina será lançado hoje em São José

spot_imgspot_img

O Clube de Leitura BookCLUB, voltado para gestores de micro, pequenas e grandes empresas, será lançado nesta quinta-feira, 22, às 19h30, no Centro Empresarial TerraFirme, em frente ao Shopping Itaguaçu, em São José, na Grande Florianópolis.

Debater com empresários e gestores livros que instiguem, deem foco e, principalmente, que tenham seus aprendizados postos em práticas é o objetivo do clube.

As vagas para a apresentação desta quinta-feira são limitadas e é necessário fazer a reserva antecipada pelos telefones (48) 3259 1728 e 3240 3204.

Os temas dos encontros serão desde como (re)estruturar sua empresa a uma introspecção sobre crenças que impedem o alcance do sucesso, sempre tratando de conteúdos aplicáveis. A proposta contempla um grupo de, no máximo, 15 pessoas que se encontrarão uma vez por mês para apresentar os aprendizados do livro lido.

Além disso, nas semanas em que não se reunirem, haverá um acompanhamento individual sobre o progresso da leitura feitas pelo coach empresarial Gustavo Winkelmann, que possui mais de 1000 horas/coaching.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img