22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Câmara de Florianópolis entrega Medalha Herbert de Souza e João Paulo II para destaques em ações sociais

spot_img

Câmara de Florianópolis entrega Medalha Herbert de Souza e João Paulo II para destaques em ações sociais

spot_imgspot_img

A Câmara Municipal de Florianópolis entregou na tarde desta terça-feira, 22, as Comendas João Paulo II e Herbert de Souza, ambas voltadas a reconhecer os esforços e ações de pessoas e entidades em prol do bem comum. Os agraciados deste ano com a Medalha João Paulo II foram o Projeto Caravana do Ar Esporte Clube e a Associação Filantrópica de Amparo aos Policiais Militares de Santa Catarina. Já os contemplados com a Comenda Herbert de Souza foram Camila Waterkemper, Vera Lúcia Costa, Érico Lucio Torres Pereira e Ivonir Aguiar Taques. As informações são da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal. 

A homenageada Camila Waterkemper foi a escolhida para subir a tribuna em nome dos demais agraciados. Emocionada, a professora ressaltou que o reconhecimento é o estímulo para seguir sempre em frente lutando, apesar das adversidades.

A Comenda João Paulo II, criada pela Lei nº 7039/2006, é concedida aos movimentos ou entidades que realizam trabalhos voluntários de caráter caridoso e de relevância social no município de Florianópolis. Simboliza o reconhecimento do Legislativo às boas ações em benefício da sociedade. A Comenda Herbert de Souza, criada pela lei nº 5697/2001, tem por objetivo homenagear e reconhecer o trabalho desenvolvido em defesa da criança e do adolescente.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img