Passeio Pedra Branca faz programação comemorativa pelos 120 anos de Palhoça

GeralPasseio Pedra Branca faz programação comemorativa pelos 120 anos de Palhoça

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

O Passeio Pedra Branca integra, neste fim de semana, as comemorações pelo aniversário de 120 anos de Palhoça, na Grande Florianópolis. Feira de artesanato e Música na Rua são as atrações deste sábado, 12, com presença da Orquestra Sinfônica Municipal (Osmep). No domingo,13, a programação fica por conta da Páscoa das Maravilhas. A programação é gratuita.

Integram a ação intervenções artísticas, decoração com elementos de Páscoa e shows de música na rua. A decoração tem inspiração na obra Alice no País das Maravilhas, publicada em 1865 por Lewis Carroll. As operações de gastronomia do Passeio Pedra Branca também programaram a Rota Gastronômica, com pratos alusivos à semana de Páscoa.

Serviço:

Sábado
Das 10h30 às 19h30
– Feira de Artesanato – produção e venda de arte local
17h
– Música na Rua – cantor e compositor Cidão França
18h30
– Música na Rua – Orquestra Sinfônica municipal OSMEP
Domingo (13)
Das 14h às 18h30
– Amigos da Alice – interação dos personagens com as crianças
– Toca do Coelho – pintura facial e espaço para fotos
– Oficina – cupcakes com Alice
Sábado (19)
Das 14h às 18h30
– Amigos da Alice – interação dos personagens com as crianças
– Toca do Coelho – pintura facial e espaço para fotos
De 11 a 13/04
Um passeio pela cidade de ontem e hoje – exposição Palhoça 120 anos de história