Obra do Centro de Saúde do Monte Serrat será concluída até dezembro

SaúdeObra do Centro de Saúde do Monte Serrat será concluída até dezembro

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Até dezembro, a Prefeitura de Florianópolis concluirá a obra de reforma do Centro de Saúde da comunidade do Monte Serrat, no Maciço do Morro da Cruz. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 31, pela Secretaria de Comunicação.

As obras começaram em julho, depois do processo licitatório lançado em março pelo prefeito Cesar Souza Junior e pelo secretário de Saúde Daniel Moutinho Jr.

Com 320 metros quadrados, o prédio abriga três Equipes de Saúde da Família (ESF) e uma de Saúde Bucal (ESB). Responsável pelo atendimento de quase 12 mil pessoas, a unidade está sendo completamente reformada e inclui a instalação de uma plataforma elevatória para o acesso de pessoas deficientes ou com mobilidade reduzida, no lugar de uma escada antiga e estreita.

Com novos consultórios e uma nova estrutura para acolhimento e humanização, o investimento total será de R$ 189.146,00 apenas na obra. No novo espaço, a comunidade contará ainda com novo mobiliário e mais equipamentos, todos modernizados.