UnisulVirtual realiza debate sobre Código Civil nesta terça-feira

GeralUnisulVirtual realiza debate sobre Código Civil nesta terça-feira

Outubro Rosa: planos de saúde passam a cobrir mamografia digital sem limite de idade

Desde 1º de outubro, a mamografia digital tem cobertura obrigatória sem restrição de idade quando há indicação médica. Advogada Jamily Borba de Alcântara explica o que fazer em caso de negativa.

Guia do fim de semana em Floripa: 12 planos para 17 e 18 de outubro de 2026

Cerveja artesanal na Lagoa, show gratuito de Vanessa da Mata no Continente, Wanessa Camargo no P12 e o IRONMAN 70.3 estreando em Jurerê Internacional. A segunda, 19, é dia útil.

CRECI-SC promove eventos gratuitos do mercado imobiliário em São José e Florianópolis

Na segunda (19), CRECI-SC realiza palestras gratuitas em São José (Alta Performance em Vendas com SEBRAE-SC) e Florianópolis (atuação no setor imobiliário urbano).

Você conhece o seu corpo? O toque também é uma forma de cuidar da saúde

No Outubro Rosa, a fisioterapeuta pélvica Daniella Rebellato fala de autoconhecimento, saúde íntima e da importância de perceber mudanças no corpo sem vergonha.

Compartilhe

O curso de Direito da UnisulVirtual promove nesta terça-feira, 14, a partir das 10h, o Seminário Virtual “Os 11 anos de vigência do Código Civil brasileiro: Aspectos Destacados, com a professora Patricia Fontanella. A mediação ficará a cargo da coordenadora do curso de Direito a distância, professora Dilsa Mondardo.

Para participar, basta acessar a página do evento.

A palestra será focada na interpretação dos tribunais e na doutrina acerca das principais temáticas jurídicas. O encontro ocorre a partir das 10h, com transmissão ao vivo pela internet.