Projeto Caminhão do Peixe ganha área no Campeche

GeralProjeto Caminhão do Peixe ganha área no Campeche

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Pesca, Maricultura e Agricultura recebeu da Base Aérea de Florianópolis a cessão, para uso por tempo indeterminado, de uma área de 400 metros quadrados na principal via do Campeche, no Sul da Ilha. Nesse terreno – que fica na avenida Pequeno Príncipe, 2.845 – serão realizadas edições do Caminhão do Peixe. A primeira ocorrerá no dia 23 de junho. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

 O termo de cessão garante o uso do terreno por tempo indeterminado, mas uma cláusula exige que a prorrogação seja feita trimestralmente, mediante requerimento prévio. O documento foi assinado pelo diretor geral da Secretaria de Pesca, Maricultura e Agricultura, Henrique da Silva, e garante um local fixo para as campanhas de incentivo ao consumo de pescado por parte da população, personificadas pelo Caminhão do Peixe.