Divulgada a agenda do Caminhão do Peixe para os meses de maio e junho

GeralDivulgada a agenda do Caminhão do Peixe para os meses de maio...

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Pesca, Maricultura e Agricultura de Florianópolis divulgou nesta terça-feira, 28, a agenda do Caminhão do Peixe para os meses de maio e junho. Serão 40 dias úteis em que o pescado chegará ao consumidor a preços mais acessíveis. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Clique aqui para ver os bairros onde o caminhão estará nos meses de maio e junho. 

A comercialização é feita em bandejas de 1 Kg para facilitar o transporte para o consumidor.  Além disso, os preços estão bem mais em conta.  Já nos dois primeiros meses de atividades, no ano passado, quando o caminhão foi submetido a uma reforma para obedecer as normas da vigilância sanitária, foi possível registrar maior procura por frutos do mar.

Os moradores compram perto de casa o peixe congelado, inteiro, ou em postas e filés, além de bandejas de bolinhos de siri, de peixe e de camarão. Ao todo, são 19 tipos de produtos.