Inscrições para cursos de graduação da Uniasselvi em Florianópolis terminam nesta segunda-feira

EducaçãoInscrições para cursos de graduação da Uniasselvi em Florianópolis terminam nesta segunda-feira

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

As inscrições para os 23 cursos a distância da Uniasselvi Polo Florianópolis terminam nesta segunda-feira, 31. As inscrições devem ser efetivadas aqui, ou na Rua Conselheiro Mafra, 490, Centro, ao custo de R$ 30 – o boleto pode ser pago em qualquer agência bancária.

Os estudantes podem optar pelas graduações em Gestão Hospitalar, Recursos Humanos, Administração, Educação Física, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis, Logística, Marketing, Gestão Comercial, Serviço Social, Ciências Biológicas, Artes Visuais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Imagem Pessoal, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Segurança no Trabalho, Engenharia da Produção, Sociologia, História,Letras e Pedagogia.

O aluno comparece ao Polo somente uma vez por semana, complementando o estudo no horário e da maneira que preferir. Nos encontros presenciais, o estudante terá contato com um professor tutor externo.

O processo seletivo é realizado por meio de uma redação que pode ser agendada pelo telefone ou diretamente na instituição. Aqueles que optarem pela utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) estarão dispensados da realização da redação.