Licenciado, vereador do PMDB dá lugar a suplente na Câmara Municipal

PolíticaLicenciado, vereador do PMDB dá lugar a suplente na Câmara Municipal

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

O presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, Erádio Gonçalves (PSD), empossou na tarde desta segunda-feira, 5, Maycon Cassimiro Oliveira como vereador da Capital. Ele assumiu no lugar do vereador Edinon da Rosa (PMDB) que está licenciado para tratar de assuntos particulares e retorna à Casa Legislativa no dia 30 de novembro deste ano.  As informações são da assessoria de imprensa da Câmara.

Maycon Oliveira, natural de Florianópolis, obteve 2.368 votos nEas eleições de 2012, conquistando a 2ª suplência pela Coligação PMDB/PHS. Esta é a segunda vez que assume como vereador. Em 2006 esteve no Legislativo Municipal por três meses.

Depois de nove anos, Maycon retorna e em seu discurso de posse garantiu fazer em dois meses um trabalho árduo, semelhante ao de dois anos. “Eu só posso agradecer, desde a minha família que não tem tradição política, mas que sempre seguiu princípios de honestidade e de costumes corretos. Eu venho aqui para contribuir com meus colegas para fazer uma cidade melhor. Isso é só o início”.

O presidente da Câmara, Erádio Gonçalves (PSD), recepcionou o novo vereador e garantiu que as portas da Presidência estarão sempre abertas e que todos os servidores da Casa estão à disposição para ajudar o parlamentar nesta jornada.