21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Armandinho e Dazaranha farão show gratuito na Joaquina

spot_img

Armandinho e Dazaranha farão show gratuito na Joaquina

spot_imgspot_img

No dia 14 de janeiro, sábado, os sucessos dos ícones do reggae, Armandinho, e do “rock reggae” ou rock alternativo, Dazaranha serão a atração principal do primeiro show nacional do Floripa Tem 2017, no restaurante À Tôa na Joa, hub da Praia da Joaquina. Com abertura de Junior Dread a partir das 15h, o evento gratuito e a céu aberto terá a cara do verão na Ilha, misturando sol, mar, vibe boa e música de qualidade.

Com mais de 15 anos de estrada e incontáveis hits, Armandinho volta à Florianópolis para participar da 11ª edição do ‘Floripa Tem’. Com carisma e magnetismo únicos que combinam perfeitamente com o clima de Floripa, o gaúcho não deixará de fora os principais sucessos da história como ‘Sol Loiro’, ‘Eu Juro’, ‘AnaLua’, ‘Pescador’ e muitos outros, para agitar os fãs nas areais da Joaca, como a praia é conhecida.

Além de Armandinho, um dos maiores ídolos da Ilha, a banda Dazaranha, também faz parte da festa. Com muita percussão, o toque característico do violino e letras que representam o melhor da cultura manezinha, o Daza, como chamam os mais íntimos, é sinônimo de sucesso por onde passa, e não será diferente em casa. Adauto, Chico Martins, Fernando, Gerry e Moriel completam o show com ‘Vagabundo Confesso’, ‘Salão de Festa A Vapor’, ‘Com ou Sem’ e outros sucessos que fazem parte da história da banda e da capital catarinense. 

O ‘Floripa Tem 2017’ vai até o dia 5 de fevereiro com ações e eventos gratuitos de entretenimento, saúde e bem estar como parede de escalada, massagem, sunsets e mais dois shows nacionais, Karol Conka e Marcelo D2. A programação está concentrada nos três hubs da temporada: no restaurante À Tôa na Joa, na praia da Joaquina, o Le BarBaron, na praia Brava e no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte.

Serviço
O QUÊ: Show Nacional Armaninho e Dazaranha com abertura de Junior Dread
QUANDO: 14 de janeiro de 2017
ONDE: Restaurante À Tôa na Joa
HORÁRIO: a partir das 15h, Armandinho previsto para 18h
ENTRADA: Gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img