Solidariedade: 1ª edição do projeto Quintal para Todos arrecada 42kg de alimentos

GeralSolidariedade: 1ª edição do projeto Quintal para Todos arrecada 42kg de alimentos

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Iniciativa convida público a colaborar com 1kg de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições sociais
 

O Quintal de Casa comemora a arrecadação de 42kg de alimentos não perecíveis na primeira edição do “Quintal para Todos”, neste sábado (24), que teve a apresentação do duo LeleSwing com participação de Mauro Albert. A partir dessa iniciativa, todos os meses o local colocará em evidência um gênero musical ou artista. Para ter acesso aos eventos, o público será convidado a contribuir com 1kg de alimento não perecível por pessoa. 

Neste sábado, foram arrecadados 25kg de arroz, 10k de feijão, 3kg de açúcar e 4kg de macarrão, que serão destinados ao Projeto Além dos Olhos, que leva alimentos para pessoas em condições de rua no centro de Florianópolis. “A proposta foi muito bem aceita pelos nossos clientes. Muitos deles ainda não sabiam ou esqueceram, mas prometeram voltar e colaborar nas próximas edições”, explicam os empresários Grace Koerner e João Lucas Xavier Schüler.

Programação de setembro já está fechada
A agenda do projeto para setembro também já está fechada. A banda Mascarados & Anônimos traz o especial “Bob Dylan Para Todos”, no dia 7 de setembro, às 18 horas, e o cantor Fidélis faz o especial “Djavan Para Todos”, no dia 28 de setembro, também a partir das 18 horas. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche. No inverno, funciona diariamente (exceto às terças), das 18h às 23h. Às sextas e sábados o horário de fechamento é às 24 horas.