Fim de semana terá mostras de fotografia e de cinema, música e gastronomia em clima de praia no Sul da Ilha

VariedadesFim de semana terá mostras de fotografia e de cinema, música e...

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Quintal de Casa, no Novo Campeche, promove 1º Swell Solidário, que vai arrecadar equipamentos de surfe para projetos que incentivam a iniciação das crianças no esporte

Imagens feitas por Bruno Rodrigues, Christian Herzog, Fabiano Sperotto, Guel Varalla, Nelson Ferraz, Pablo NZ, Rafael Censi, Renata Massetti, Renato Leal e Tayran Muniz estarão expostas no 1º Swell Solidário, neste sábado, 23 de novembro, a partir das 18 horas, no Quintal de Casa. Além da mostra, haverá exibição de curtas metragens e música com o duo formado por Teco Padaratz e Paulinho Freitas. A entrada é gratuita, mas a organização do evento sugere a doação de acessórios, equipamentos ou pranchas de surfe e bodyboard em bom estado. O material será distribuído para projetos que incentivam as crianças a praticar o esporte. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche, das 18h às 24h. Às sextas e sábados, o horário de fechamento é às 24 horas.