24.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Sábado tem PICNIC Terroir Catarina na Beira Mar Norte

spot_img

Sábado tem PICNIC Terroir Catarina na Beira Mar Norte

spot_imgspot_img

 

 

O evento é gratuito e busca valorizar os espaços públicos de Floripa e disseminar a qualidade dos vinhos da região sul do Brasil

Mais uma edição do Picnic da Terroir Catarina acontece no próximo dia 29 de fevereiro, a partir das 17h, na área de picnic, próxima às quadras de esporte.

 O evento é um convite a todas as famílias, amigos e turistas que visitam nossa Ilha da Magia e gostam de curtir momentos ao ar livre. Para participar basta levar a toalha para sentar no gramado e as comidinhas de picnic. A Wine Bike Terroir Catarina vai comercializar rótulos consagrados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em taças retornáveis e garrafas, além de suco integral de uva e água. Os vinhos são selecionados especialmente para a estação mais quente do ano, e servido na temperatura exata para a melhor apreciação. 

A equipe da Caos Bar (@avidaecaos) assume o comando da produção musical, levando muito jazz, música brasileira e outras sonoridades em uma playlist especial para a ocasião.

O Picnic tem apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, e assim como todas as outras edições, convida seus participantes a deixarem o local exatamente como foi encontrado, levando todo o seu lixo para casa.

Traga sua cestinha e toalha e venha curtir uma tarde maravilhosa com muito Vinho & Afeto!

Serviço:

PICNIC Terroir Catarina

Dia: 29 de fevereiro, sábado

Hora: A partir das 17h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img