Fort Atacadista faz ativação de marca e promove degustações na Feijoada do Cacau, neste sábado (02)

VariedadesFort Atacadista faz ativação de marca e promove degustações na Feijoada do...

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Uma das festas mais tradicionais do calendário catarinense, a Feijoada do Cacau, promovida pelo apresentador e colunista Cacau Menezes, volta a ser realizada neste sábado, dia 2 de abril, no beach club P12, em Jurerê Internacional, e novamente conta com o patrocínio do Fort Atacadista. A rede de atacarejo do Grupo Pereira aproveita o evento – que promete reunir até 4 mil pessoas em Florianópolis – para ativar a marca de formas diversificadas e promovendo uma série de interações com o público. 

Em um lounge instalado no “Food hall” da Feijoada, o Fort promoverá degustações de marcas parceiras da indústria, como o espumante Virtus da vinícola Monte Paschoal, a cerveja Michelob Ultra, o café 3 Corações e os picolés Cremoso. O espaço também dispõe de um lounge para relaxar, repor as energias e provar as cortesias oferecidas pelo atacadista. Já a SempreFort, bandeira de varejo farmacêutico do Grupo, que traz como slogan “O nosso Fort é cuidar de você”, vai disponibilizar kits de higiene bucal para os festeiros nos sanitários do P12, ofertar serviços de maquiagem e de customização de camisetas e distribuir preservativos.

De acordo com Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, “a Feijoada do Cacau é um evento marcante e de grande prestígio para a região, trazendo para a capital pessoas das mais diversas cidades do estado. Além de uma popularidade e audiência inquestionáveis, Cacau tem uma linguagem simples e acessível que conversa com diferentes públicos”. O anfitrião do evento, Cacau Menezes, é uma figura ímpar na capital catarinense e atua como colunista há mais de 40 anos. A Feijoada do Cacau tem início às 12h deste sábado (02) e os últimos ingressos estão à venda pelo Sympla.