19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

1º Swell Solidário arrecada equipamentos de surfe para projetos sociais

spot_img

1º Swell Solidário arrecada equipamentos de surfe para projetos sociais

spot_imgspot_img

Evento realizado no último fim de semana teve apresentação da dupla de Teco Padaratz e exposição de curtas e de fotografias

Os empresários João Lucas Xavier Schüler e Grace Koerner comemoram o sucesso do 1º Swell Solidário, evento realizado no Quintal de Casa, no Novo Campeche, no último fim de semana e que contou exposição de fotografias e mostra de curtas-metragens, e muita música com o duo Teco Padaratz & Paulinho Freitas.

Além de proporcionar um fim de tarde diferente ao público, o evento arrecadou doações de equipamentos novos e usados de surfe e bodyboard. O público doou 10 pranchas de surfe, uma prancha de bodyboard, três leashs, 14 shorts. Oito lycras, uma bota de neoprene, um deck, um pé de pato, um chapéu de neoprene, três quilhas e duas capas de pranchas, totalizando 45 itens.

“Estamos muito felizes porque o público correspondeu à nossa proposta de incentivar as crianças da comunidade a conviver com o mar. É sempre bom saber que vamos fazer um pouco de diferença na vida dos pequenos que fazem parte dos projetos sociais aqui na Capital”, ressaltam os empresários.

O local segue arrecadando equipamentos nos próximos dias. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche, e funciona diariamente (exceto às terças), das 18h às 23h. Às sextas e sábados o horário de fechamento é às 24 horas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img