20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

3 shorts femininos mais elegantes do momento

spot_img

3 shorts femininos mais elegantes do momento

spot_imgspot_img

Sempre presentes na moda feminina, o short feminino apesar de ser um item básico e uma peça descontraída, pode também ser uma peça cheia de charme e trazer muita elegância ao seu estilo. Por isso, confira agora os três shorts femininos mais elegantes do momento.

Sabe aquela peça que não pode faltar no seu guarda roupas, sim, o famoso shortinho. O short feminino é adorado por todas, e na maioria das vezes é usado como sinônimo de descontração e conforto, mas e se a gente manter o conforto e trocar o ar descontraído por um look mais elegante? A resposta é sim, é possível. Mais do que possível, super recomendado. Pra ficar mais antenada no assunto vamos conhecer três dos shorts femininos que vão lhe ajudar a manter um look elegante e charmoso, e muito gostoso de usar.

  1. Short jeans

O primeiro da lista não poderia ser outro, o short jeans. Sim, o short jeans é perfeito para montar looks mais sofisticados, desde que seja bem combinado com a parte superior da composição do seu look.

No caso, se a opção for o short jeans mais justinho e colado no corpo, o ideal é ter o oposto na parte de cima, optando por peças mais soltas e leves. Ainda assim, a melhor forma de aproveitar toda a elegância do jeans é optando pela peça mais solta nas pernas, um modelo menos justo, mais folgado.

Pois dessa forma é possível compor sem medo um look elegante e confortável. Outro ponto interessante do short jeans mais soltinho como peça para compor looks mais sofisticados é que ele diminuirá o volume das suas pernas, principalmente se tiver um corte mais reto.

  • Short alfaiataria

Uma lista que trata de looks elegantes e sofisticados jamais poderia deixar de mencionar o nosso amado short alfaiataria né. Pois é, o short alfaiataria é sinônimo absoluto de elegância, e se não bastasse isso, a peça possui diversas outras qualidades. Como por exemplo ser uma peça coringa, não só para compor o look, mas como peça que serve para todos os tipos de corpos. E se tiver em dúvida, escolhe a cor preta, é impossível errar.

O short alfaiataria possui características distintas no corte, é comum ser encontrado com barra italiana e abotoadura dupla, mas não é via de regra.

Muito bem usado quando acompanhado de um cinto, esse podendo ser da mesma cor do short, ou uma cor que complete o seu look, como o couro marrom por exemplo. O short alfaiataria é muito versátil e muito fácil de combinar com outras peças para compor o look, sejam top, casacos ou tipos de sapato. Ele realmente combina com tudo e é muito, mas muito elegante.

  • Short cintura alta

O queridinho das “old trends” e “must have” da mulherada, é o short de cintura alta. O interessante aqui é saber qual modelo de cintura alta vai combinar mais com seu biotipo, porém na maioria dos casos o short cintura alta cai muito bem no corpo de todas. Uma peça atemporal que guarda muita elegância na sua história, transmite esse ar sofisticado para quem o usa, podendo ser encontrado em diversos tecidos e estampas, é uma peça bem versátil e perfeita para os dias mais quentes.

Tem em suas características principais, assim como o próprio nome já diz, a cintura mais alta, passando a linha do umbigo, fazendo a linha de cintura bem evidente, dando um contorno mais sensual para a mulher.

Não basta somente ter bom gosto para se vestir com elegância, é preciso estar antenada nas tendências e sempre testar aquilo que cai melhor no seu biotipo e gosto, claro. Agora que você encontrou um guia breve e sucinto mas com muito valor no que diz respeito à moda feminina moderna e sofisticada, é só montar seu look com nossas dicas.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img